Processo de separação magnética

Início » Produtos » Processo de beneficiamento de minério » Processo de separação magnética
Processo de separação magnética

O processo de separação magnética é completada por alimentador, britador, moinho de bola, classificador, peneira vibratória, separador magnético, concentrador, secador, elevador e transportador. Esta linha de produção tem benefícios de alta eficiência, baixo consumo de energia, alta capacidade, e é de confiança. De acordo com os requisitos específicos, podemos combinar diferentes modelos em conjunto para atender as diferentes necessidades de nossos clientes.

Este novo tipo de processo de separação magnética ecológico combina método de separação a seco e úmido. O processo separa minério em pó para três classes e, depois disso, a separação magnética úmida utiliza densidade magnética de 400 ~ 1200GS. A velocidade de rotação do tambor magnético é de 60~320 rpm. Raramente o material molhado após o processo de secagem torna pó de ferro final e minério de ferro de 35%. No entanto, este processo pode obter pó de ferro com teor de ferro de 68-70%. A taxa de recuperação deste processo de separação magnética é de 90%. Todo o processo usa menos água, menor custo e menos poluição.

Como um fabricante experiente de equipamentos de mineração na China, nós podemos oferecer aos clientes planta de beneficiamento de minérios com capacidade diária de 50 a 2000 ton. Nossos engenheiros podem personalizar o nosso processo de separação magnética de acordo com as exigências específicas dos clientes. Além disso, nós podemos fornecê-lo com suporte técnico tudo em torno. Instalação gratuita, comissionamento e serviços de treinamento de operadores também estão disponíveis.

A máquina principal de nosso processo de separação magnética está na embalagem nu, e peças de reposição são embalados em caixa de madeira ou aço. A embalagem de exportação padrão é adequado para a entrega de longa distância.

Deixe uma mensagem