Planta de britagem de pedra

Início » Produtos » Planta de britagem de pedra » Planta de britagem de pedra
Planta de britagem de pedra

Nós fornecemos aos nossos clientes com equipamento completo utilizado em planta de britagem de pedra, incluindo alimentador vibratório, britador de mandíbula, britador de impacto, peneira vibratória, transportador de correia, e controle elétrico centralizado. Equipamento de despoeiramento está disponível mediante solicitação. Vários modelos das máquinas acima podem ser combinadas de acordo com a exigência de processo específico dos clientes.

Nossa planta de britagem de pedra é adequado para trituração de uma variedade de materiais, tais como pedra calcária, granito, basalto, pedra do rio, etc. Atualmente, esta planta é amplamente utilizado em energia hidrelétrica, materiais de construção, rodovias, construção urbana, e outras indústrias.

Fluxo de processo da nossa Planta de britagem de pedra
Materiais de pedra de grande porte são uniformemente alimentado no britador de mandíbula por alimentador vibratório para britagem primária, e depois, os materiais são encaminhadas para o triturador de impacto por correia transportadora para nova trituração. Em seguida, os materiais triturados são transportados para a tela de vibração para o rastreio e classificação. As partículas que satisfaçam os requisitos de tamanho desejado são enviados para a reserva de produto acabado, e aqueles que não satisfaçam o requisito de tamanho são enviados para o triturador de impacto para serem triturado novamente. Este processo continuará até que as partículas finais satisfaçam o requisito de tamanho.

A máquina principal vai em um tipo de embalagem sem revestimento, e as peças sobressalentes são embaladas em caixa de madeira ou aço. A embalagem de exportação padrão é adequado para entrega de longa distância.

Como uma das maiores fabricantes profissionais Chinesas e fornecedores de planta de britagem de pedra, Zhengzhou nós oferece alta qualidade e grande capacidade de produtos aos nossos clientes a preço mais baixo.

Deixe uma mensagem